PROMOÇÃO DE CRUZEIRO MARÍTIMO REVEILLON 2012

Que tal passar o réveillon 2012 a bordo de um navio maravilhoso? O Cruzeiro para Bahamas é puro luxo e você passará 7 dias de muito encanto e lazer. A promoção para passar o reveillon 2012 em cruzeiro é para 2 pessoas e pode ser parcelado em até 12 pagamentos. É agora ou NUNCA!!!

O navio é luxuoso e possui diversas atrações como 17 restaurantes, Bar de Gelo com temperaturas baixíssimas com utensílios feitos de gelo: copo, mesas e até as cadeiras, são temperaturas abaixo de 8°.


As atrações são diversas você não vai ficar sentado um minuto se quer, pois a infraestrutura aquática é de primeira com toboáguas, mecanismo de alta mar como um redemoinho, parede para escaladas, academias, quadras poliesportivas, salão de jogos, e área para adultos.

Nesta promoção de cruzeiro também oferece almoço, jantar e café da manhã tudo incluso no pacote.
A brincadeira vai começar no dia 29 de dezembro e só termina no dia 5 de janeiro… Bom demais!
Neste pacote não estão inclusos as passagens aéreas, o navio sairá de Miami dia 29 de dezembro. O valor deste cruzeiro é de R$ 4.998,00 ele custava 8 mil e está com este belo desconto de 40%.

Você poderá comprar e fazer suas reservas até o dia 30 de junho pelo telefone: (11) 3550-8050 ou pelo e-mail: reservas@wtravel.com.br, informando dados como números de passaportes, nomes e o código do cupom.
Entre em contato de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: das 9h as 18h.
A compra é limitada 1 cupom apenas por casal e, 5 para presente.

Você terá direito a cabine dupla e as refeições citadas acima. Bebidas não inclusas.
o seu passaporte teve ter 6 meses de validade além do visto. É necessário que você tome a vacina contra a Febre Amarela antes da embarcação no máximo 10 dias antes.

Cruzeiro para Bahamas com 7 diárias para duas pessoas para passar o réveillon 2012 em alto mar é tudo de bom, é um sonho então programe-se e compre no site: www.clubedodesconto.com.br este cupom e, vá se programando pois outros ainda virão!
Boa Viagem!

Comente ou pergunte aqui !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *